Musa mirim do Samba de São Paulo é da Dragões

Com 13 anos de idade, Yohana Oliveira não é apenas uma jovem passista promissora da Dragões, mas também foi eleita Musa Mirim do Samba, em São Paulo. E Yohana é apaixonada pela Dragões da Real, onde está há seis anos.

“Entrei na escola logo depois do carnaval de 2011, quando estavam começando os preparativos para o carnaval de 2012. A Karine (da ala das passistas) e a Marisa (chefe de ala da época) me chamaram pra sambar e desde então meu amor pela Dragões só aumenta”, lembra Yohana.

Logo o talento de Yohana ficou evidente e ela começou a se destacar e a vencer concursos. “O primeiro concurso que eu ganhei foi realizado pela Renata Ayalla, que hoje é madrinha da Associação”, lembra ela.

“Defendi a faixa de Musa Mirim do Samba representando a Dragões em 2015 e em 2016. Como já tenho oito anos de avenida, fui convidada também para representar, além da Dragões, as passistas do carnaval de São Paulo pela Associação União Musas do Samba Paulistano, que foi fundada em 2012, no mesmo ano que entrei na agremiação”, completa Yohana.

Alguém duvida do brilhante futuro que aguarda nossa jovem passista?