Não pode jogar por causa do braço, mas pode tocar pagode, é claro!

O meia Daniel Alves, do São Paulo, publicou no domingo diversos vídeos em suas redes sociais em que aparece tocando percussão com amigos em sua residência.

Tendo a música como uma de suas paixões, o camisa 10 do Tricolor já apareceu diversas vezes tocando instrumentos e envolvido com a indústria – seu irmão inclusive é cantor.

Porém, o fato de ele estar se recuperando de uma fratura no braço acabou fazendo com que as imagens não repercutissem muito bem entre torcedores são-paulinos na web.

Fora de ação desde o dia 26 de agosto, quando sofreu o choque que ocasionou a fratura no seu braço direito, durante a partida contra o Athletico-PR, no Morumbi, Alves passou por cirurgia e havia a expectativa de que ele pudesse ficar à disposição para esse duelo decisivo com a LDU, pela Conmebol Libertadores.

Entretanto, embora tenha voltado a treinar nesta última semana, não viajou com a delegação tricolor para o Equador, neste domingo.”

A tendência é que Daniel volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 30 de setembro.

Até lá, o departamento médico acredita que a fratura no braço direito não será mais problema para o camisa 10, que vem treinando com uma proteção no local.

Fonte: ESPN