Negociação de Tréllez e Everton Felipe com o Cruzeiro trava de vez

O que era tido como praticamente certo, agora não é mais. A transferência por empréstimo do meia Éverton Felipe, do São Paulo ao Cruzeiro, pode não acontecer mais. Entre as partes já estava tudo certo, com a expectativa do jogador chegar a Belo Horizonte nesta semana. Nos bastidores, a diretoria cruzeirense trabalha para destravar a situação e contratar o jogador.

A negociação travou nos últimos dias, especificamente na parte envolvendo o meia e o clube mineiro. A situação de Éverton Felipe já estava praticamente certa, com o jogador já olhando passagem e local para ficar em Belo Horizonte. As partes já tinham negociação bem adiantada.

A toalha ainda não foi jogada pelo Cruzeiro, mas, segundo apurou a reportagem, neste momento a situação é tratada como “difícil”. Inicialmente, o clube mineiro havia acertado a vinda de Éverton com o atacante Santiago Tréllez.

Ele era um dos nomes que o GloboEsporte.com revelou que foi apresentado ao Cruzeiro. Entretanto, o jogador de 29 anos disse não para a Raposa e travou a negociação. Tréllez estava emprestado ao Internacional na temporada passada. O Cruzeiro não comenta negociações em andamento.

O São Paulo, por outro lado, não foi comunicado de nada até o momento e dava como certo o acordo com o Cruzeiro. O clube aguardava um acordo da Raposa com os representantes de Everton Felipe. O Tricolor também não vincula a negociação de Everton Felipe com a situação de Tréllez.

Fonte: Globo Esporte