Apoio da torcida foi fundamental na melhora do time, diz Pablo

Pablo falou nesta semana sobre a paralisação do futebol por conta do coronavírus. Assim como o restante do elenco do São Paulo, o camisa 9 tem treinado de casa e afirma estar se adaptando à nova rotina.

“A gente está se adaptando, treinando em casa. Fiz aqui da área da churrasqueira um lugar de treino. Meu filho com um aninho brincando também é muito engraçado. Estou aproveitando também este momento”, afirmou o atacante do Tricolor.

A paralisação ocorreu logo no melhor momento do São Paulo na temporada. A equipe de Fernando Diniz vinha de duas boas vitórias: contra LDU, pela Libertadores, e no clássico contra o Santos, que garantiu a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista.

Ao abordar o assunto, Pablo agradeceu o carinho da torcida e se mostrou otimista com o futuro do Tricolor:

“A gente tem um longo caminho pela frente, mas sabe que está no caminho certo. Que essa demonstração de carinho que temos fora de campo a gente consegue levar para dentro de campo, e isso é fantástico”.

O ano de 2020 começou conturbado para Pablo. O camisa 9 chegou receber críticas em diversos momentos, mas foi importante na vitória por 2 a 1 contra o Santos, quando balançou as redes duas vezes.

Fonte: Terra / Gazeta