O importante é tirar o SPFC dessa fase, defende Luan após a vitória

O São Paulo se afastou da zona de rebaixamento neste domingo com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor assumiu a 12ª colocação, e o volante Luan falou sobre a importância de a equipe seguir pontuando para “brigar por outros objetivos”.

“Nossa equipe vem passando por um momento muito difícil, mas todos estão trabalhando muito firme. O que mais queremos é tirar o São Paulo dessa fase e temos que buscar outros objetivos no campeonato, que é o que o São Paulo merece”, disse Luan à TV Globo.

A vitória do São Paulo acabou com uma sequência de sete jogos sem derrota do Atlético-GO. O Dragão somou seis empates e um triunfo neste período, mas não conseguiu evitar o revés neste domingo, no Morumbi.

O São Paulo agora volta o foco para o duelo com o América-MG, quarta-feira, no Morumbi. A partida marcará um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Caso o Tricolor vença, a distância para o grupo dos últimos quatro colocados, que hoje é de cinco pontos, ficará ainda maior.

Fonte: ESPN