O SPFC merecia vencer mais do que nos outros jogos, admite Calleri

Jonathan Calleri marcou o gol de empate do São Paulo diante do Ceará, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante não ficou feliz após a partida.

– Não estou feliz. O gol, na verdade, não mudou nada. Um empate a mais. Hoje merecemos mais do que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito, e vamos fazer por nós e pela torcida que veio hoje – disse o argentino.

A partida marcou a reestreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. Após quatro anos, ele retornou ao clube para tentar afastar o time da zona de rebaixamento e tentar uma vaga na Libertadores.

A saída de Crespo e a chegada de Ceni, na última quarta, foi questão de horas. Calleri afirmou que ainda não conseguiu conversar com o ex-treinador do Tricolor, mas externou seu carinho pelo compatriota.

– Ninguém gosta quando sai um treinador. Eu tenho um carinho especial pelo Crespo como jogador e treinador. O Ceni vem com atitude de dar certo. Tomara que possamos ganhar muitas partidas para chegar na Libertadores. Não tive a sorte de falar (com o Crespo), mas falarei. Mando um abraço enorme, e espero que possamos vencer por ele – afirmou.

Crespo deixou o São Paulo na 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos. O ponto conquistado pela equipe comandada por Rogério Ceni nesta quinta-feira não ajudou praticamente em nada em relação à tabela.

Fonte: GE