Outra derrota e o pesadelo não tem fim

thiago-mendes_161013SÃO PAULO 0 x 1 SANTOS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 13/10/2016, às 21h
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA); Auxiliares: Rafael da Silva Alves(ASP-FIFA/RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (CBF-1/RS)
Público/renda: 28.321 pagantes / R$ 578.430,00
Cartões amarelos: Mena e Robson (São Paulo); Copete e Luiz Felipe (Santos)
Gol: Copete, 1’/2ºT (0-1)
SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson (Jean Carlos – 28’/2ºT), Thiago Mendes, Wesley (Cueva – 10’/2ºT) e Carlinhos (Kelvin – 30’/1ºT); Robson e Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes – 7’/2ºT), Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato (Noguera – 40’/2ºT), Jean Mota e Lucas Lima (Yuri – 32’/2ºT); Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.


NINGUÉM: Como dar Bola Cheia para alguém do elenco numa situação dessas? OK, Maicon e Cueva não mereciam críticas, mas a atual situação do time nivela todo mundo por baixo.


fundo-do-poco_dest161011_xINCOMPETÊNCIA GENERALIZADA: É um show de incompetência pra todo lado. É uma diretoria incompetente porque não sabe contratar atleta, não sabe nomear dirigente e trouxe um técnico medíocre que não acerta uma substituição e conseguiu piorar muito o time; É uma comisão técnica incompetente porque toda semana tem jogador machucado e o condicionamento físico do time é patético: não aguenta o 2º tempo de nenhum jogo; É um técnico incompetente que deixou seu ex-time na Zona de Rebaixamento, mas seu ex-time saiu do Z4 depois que o técnico foi embora – e adivinhe quem está caminhando para o mesmo Z4 a passos largos?; É um elenco incompetente e cheio de estrelinhas marrentas que não admitem serem cobrados (especialmente Sr. Migué, Wesley e Carlinhos); É um “reforço” de diretoria (o gnomo Marco Aurélio Cunha) que chega defendendo o câncer do time (Sr. Migué), chamando Wesley de “craque”, pedindo Lucão no time titular e projetando a volta de Reinaldo como “reforço”… Com um cenário desses, a culpa é de quem? Da torcida, claro, porque foi protestar no CT. E lá vamos nós com Hudson, Bruno, Mena, Jean Carlos, Thiago Mendes, Wesley, Carlinhos, Robson, Migué Bastos… Vamos pra onde? Ora, bolas, todos sabem o pesadelo que está se aproximando… Mas alguém vai protestar agora? Claro que não. Aquele torcedor que xinga as organizadas vai fazer textão no Facebook, mas se tiver final do Dança dos Famosos no Faustão ele nem aparece no estádio. Cadê aquele pessoal que dizia que as organizadas “perseguiam” o Sr. Migué e não davam chance pra Ricardo Gomes? Sumiram, né? Não importa o que aconteça com o SPFC, nunca vamos abandoná-lo – agora já aquela turminha de textão no Facebook…