Pablo comemora vitória com seu gol contra a Crefisa

O São Paulo quebrou um tabu de 12 anos sem vencer o Palmeiras no Campeonato Paulista após o gol de Pablo, nesta sexta-feira, no Allianz Parque. O jogador comemorou o resultado e elogiou seus companheiros.

– Estou muito feliz com o gol, com a vitória. A equipe fez um jogo muito diferente, acredito que dominamos a partida, merecíamos a vitória. É bom voltar a vencer o Palmeiras depois de um tempo no Paulista. A equipe está de parabéns pelo jogo – afirmou o jogador.

A vitória foi a quarta consecutiva do São Paulo no Campeonato Paulista. No período de sete dias, a equipe comandada por Hernán Crespo disputou quatro jogos e teve 100% de aproveitamento contra São Caetano, Red Bull Bragantino, Guarani e Palmeiras.

Com os 12 pontos, o Tricolor tem a melhor pontuação do torneio – são 19 pontos – e praticamente garante uma vaga para as quartas de final do Paulistão.

– A gente, nesse período de parada que teve, trabalhou bastante, focamos bastante. Foi uma semana com quatro jogos. Demonstramos que todos são importantes – disse Pablo.

Após a maratona de jogos no Campeonato Paulista, o São Paulo agora volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima terça-feira, o time encara o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa.

Fonte: GE