Pablo Maia comemora ter sido chamado por Crespo pela 1ª vez

O volante Pablo Maia, do time sub-20 do São Paulo, foi relacionado por Hernán Crespo para uma partida do time profissional pela primeira vez no último domingo, contra o Mirassol, fora de casa. Chamado para treinar na Barra Funda durante a semana, o garoto que também atua como zagueiro convenceu a comissão técnica e não escondeu a felicidade por viajar representando o elenco principal.

“Foi uma semana muito especial. Já tinha treinado no profissional em outras oportunidades, mas desta vez tive a chance de ser relacionado para a partida. Nós jovens temos de estar preparados para momentos como esse e procurei absorver tudo o que aprendi neste período”, afirmou Pablo.

Pablo Maia, de 19 anos, vem chamando atenção de Hernán Crespo, que o relacionou para o duelo com o Mirassol no último domingo

No fim do ano passado, o volante tricolor renovou com o clube por mais três anos. Promessa das categorias de base do São Paulo, Pablo ganhou até mesmo o apelido de “Luganinho de Cotia” por Antony e Lucas Moura.

“Estou à disposição da comissão. Busco me aperfeiçoar a cada jogo e treino, sempre buscando essa evolução. Vou seguir o meu trabalho com a mesma seriedade, seja na base ou no profissional, para que novas oportunidades possam aparecer”, completou Pablo.

Classificado para as quartas de final do Paulistão, o São Paulo agora volta o foco para a Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), o time comandado por Hernán Crespo visita o Rentistas, no Uruguai, precisando de uma vitória para confirmar sua vaga nas oitavas do torneio continental.

Fonte: ESPN