Paulistão Feminino: clássico contra o Palmeiras será no Pacaembu

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino, no dia 25 (sábado), às 11h, o São Paulo enfrentará o Palmeiras no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. O local da partida foi definido na tarde desta quinta-feira (16) pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Como o Tricolor é o mandante, o duelo terá torcida única para são-paulinos – seguindo imposição do Ministério Público de São Paulo para clássicos estaduais -, com entrada gratuita.

Sem poder mandar clássicos no CT de Cotia, pelas novas regras impostas pela FPF, o São Paulo fez a solicitação à FPF e à Prefeitura de São Paulo para que o confronto com o Palmeiras fosse realizado no Pacaembu. Também respeitando a lei estadual e da entidade do futebol, será permitida apenas a entrada de torcedores do São Paulo.

Antes do clássico, o Tricolor tem outras partidas importantes. Neste sábado (18), o São Paulo encara a Internacional de Franca, fora de casa, para se manter na liderança do Paulistão, às 15h. O time do Morumbi é o primeiro colocado no Grupo 1, com 11 pontos. A Ferroviária e o Palmeiras vêm logo atrás, com nove pontos cada.

Em paralelo ao Paulista, o São Paulo também disputa as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Na última quarta-feira (15), o Tricolor bateu o Botafogo-PB, em João Pessoa, por 2 a 0; agora, tem a vantagem de perder por até um gol de diferença em Cotia, na próxima quarta-feira (22), às 15h, que avançará para as quartas de final.

Fonte: SPFC