Reinaldo volta a treinar e será ‘reforço’ para o jogo de domingo

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

A principal novidade da atividade comandada por Fernando Diniz nesta tarde foi Reinaldo, que treinou sem restrições e reforçará o time na próxima partida.

O lateral-esquerdo foi desfalque do São Paulo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, Reinaldo não atuou por conta do terceiro cartão amarelo e, contra o Atlético-MG, o jogador ficou de fora por conta de sintomas gripais.

O clube informou que o atleta realizou dois exames para COVID-19 antes de retornar aos treinamentos.

Com a melhora total do quadro clínico e com o segundo exame também negativado, Reinaldo volta aos trabalhos com o restante do elenco e fica à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi.”

Dessa forma, a única dúvida de Diniz deve ser o lado esquerdo do ataque. Vitor Bueno está totalmente recuperado de dores no adutor da coxa esquerda, porém vive má fase técnica. Assim, o treinador pode optar pela manutenção de Paulinho Boia no setor.

Assim, a provável escalação para o duelo com o Fluminense é: Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Paulinho Boia (Vitor Bueno) e Pablo.

Vale destacar que o São Paulo terá pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras. Como os titulares não deverão realizar atividades intensas nesta sexta-feira, Diniz terá apenas um dia de preparação com o grupo completo antes do jogo de domingo.

Fonte: ESPN