Shaylon recebe elogios de Crespo: ‘Grande jogador, polivalente’

Shaylon ressurgiu no São Paulo quando todos já descartavam o jovem que terminou sua formação como atleta em Cotia. O meia, que atuou por empréstimo pelo Goiás na temporada passada, vem convencendo o técnico Hernán Crespo de que tem potencial para integrar o elenco tricolor e, inclusive, foi inscrito na fase final do Campeonato Paulista.

“Shaylon é um grande jogador, polivalente, pode jogar como meia, como volante, em várias funções. É muito importante para o grupo, está treinando muito bem desde que voltou”, afirmou Crespo.

Aos 24 anos, Shaylon tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2022.

Shaylon fez sua reestreia pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Rentistas, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O meia foi acionado no segundo tempo exercendo uma função mais cerebral, mas teve pouco tempo para poder criar alguma jogada de perigo para sua equipe.

“Não tivemos a oportunidade de colocá-lo em campo no Paulista, mas nessa fase final poderá participar. Jogador muito importante, que tem bom trato de bola. A equipe precisa desse tipo de jogadores”, completou Crespo.

Além de Shaylon, Paulinho Boia também foi incluído na lista de inscritos para a reta final do Campeonato Paulista. Em contrapartida, Bruno Rodrigues, primeiro reforço do São Paulo para a atual temporada, e o goleiro Thiago Couto foram sacados.

Fonte: Terra