SPFC encerra preparação pro clássico: veja provável escalação

O São Paulo encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para o clássico contra o Corinthians. As equipes se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O treino desta sexta foi totalmente fechado para a imprensa. Fernando Diniz faz mistérios na escalação e optou por fechar todos os trabalhos táticos dos titulares durante a semana.

As novidades podem ser Igor Gomes e Antony. Os jogadores estavam com a seleção brasileira olímpica, perderam os cinco primeiros jogos do Paulistão e agora voltam a ser opções.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.

Além do treino tático, Diniz aprimorou as bolas paradas, de acordo com relato do site oficial do clube. As atividades tiveram duração de duas horas.

Com oito pontos ganhos, o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C do Paulistão. A Inter de Limeira e o Mirassol, ambos com nove pontos, são líder e vice-líder, respectivamente. O Tricolor já vendeu mais de 36 mil ingressos para o clássico.

Fonte: Globo Esporte