SPFC goleia Inter de Limeira com grande atuação de Rojas

 

FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA 0 X 4 SÃO PAULO
Data-Hora: 03/03/2021, às 17h
Estádio: Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
VAR: Douglas Marques das Flores
Cartões Amarelos: Lucas Batatinha (18’/1T), Thiaguinho (39’ e 42’/1T), Léo Silva (11’/2T), Igor Henrique (21’/2T) e Tcharlles (29’/2T) (INT); Luan Santos (33’/1T) e Daniel Alves (47’/2T) (SP)
Cartões Vermelhos: Thiaguinho (42’/1T) (INT)
Gols: Gabriel Sara (SP) (5’/1T) – (0-1), Pablo (SP) (16’/2T) – (0-2), Luciano (SP) (30’/2T) (0-3) e Rojas (SP) (46’/2T)
INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Léo Silva, Thallison e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio 27’/2T), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva 10’/2T); Roger (Tcharlles 10’/2T) e Lucas Batatinha (Matheus Alexandre 37’/2T). Técnico: Tiago Carpini.
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan (Rodrigo Nestor 19’/2T), Gabriel Sara, Daniel Alves (Hernanes 27’/2T) e Reinaldo (Welington 35’/2T); Luciano (Galeano 35’/2T) e Pablo (Rojas 27’/2T). Técnico: Hernán Crespo 

 

BOLA CHEIA

  • CRESPO: O argentino tem observado com extrema atenção os jogadores que realmente se destacam, pois nem sempre eles podem estar no time titular. Assim, ele tem dado mais chances a Galeano, Rodrigo Nestor, Welington e Rojas. Por outro lado, pediu a permanência de Hernanes e aposta na recuperação do Profeta. O resultado a gente vê em campo: mesmo contra um time muito fraco, o SPFC teve consistência e empenho de todos. Além disso, o argentino tem rodado o elenco dando chances para quem era esquecido com aquele outro ténico. De quebra, Tchê Tchê e Vitor Bueno ficaram no lugar que merecem: o banco de reservas. É um início de trabalho muito promissor de Crespo e esperamos sinceramente que isso vá trazer bons frutos ao nosso Tricolor.
  • ROJAS: Após dois anos e quatro meses afastado, Rojas volta com muita vontade de mostrar serviço, agora com contrato renovado. Na verdade, o SPFC sente falta de um atleta que seja dribaldor e tenha velocidade, isso pode criar um universo de possibilidades com jogadas pelas laterais e pela linha de fundo. Nesta partida em que teve mais tempo em campo, Rojas fez duas boas jogadas de linha de fundo, fez uma assistência que foi 99% do gol de Luciano e, para coroar, fez o seu golzinho de pênalti. O SPFC aguardou pacientemente por dois anos e quatro meses e, pelo jeito, o clube será recompensado com uma ótima opção de ataque. Parabéns, Rojas!

 

BOLA MURCHA

  • NINGUÉM: Você viu o empenho do time em campo? Mesmo contra um adversário fraquíssimo, todos jogaram com muita seriedade e empenho, e isso faz toda a diferença em campo e fora de campo ― a torcida gosta de elenco aguerrido, não de moscas mortas! Daniel Alves ainda continua perdendo bolas bestas e Arboleda continua tentando fazer o que não sabe (atacar), mas de falta de empenho não dá para reclamar de ninguém. Todos estão de parabéns.