SPFC inscreve trio no Paulistão e eles já podem jogar normalmente

O São Paulo inscreveu Antony, Igor Gomes e Rodrigo Nestor no Campeonato Paulista. Todos foram adicionados à Lista B, destinada a atletas formados na base e nascidos até 1999.

Antony e Igor Gomes só foram inscritos agora porque estavam na Colômbia disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, enquanto Rodrigo Nestor foi integrado ao grupo profissional após disputar a Copinha. Todos eles já ficam à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra o Corinthians, às 19h deste sábado, no Morumbi, pela sexta rodada.

A lista da base não tem limite de atletas inscritos, mas só é permitido que cinco deles estejam em campo simultaneamente. Além do trio, estão nesta relação o goleiro Thiago Couto, o zagueiro Diego, o volante Luan e os atacantes Brenner e Toró.”

A Lista A, que tem limite de 26 atletas, segue com 17 jogadores inscritos pelo Tricolor. O goleiro Júnior, o meia Shaylon e os atacantes Tréllez, Fabinho e Danilo Gomes são os únicos atletas do elenco a não estarem disponíveis para o Estadual – as equipes têm até o dia 6 de março para adicionar nomes nas duas listas para a primeira fase.

Veja quem está inscrito pelo São Paulo:

  • Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
  • Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego
  • ​Volantes: Tchê Tchê, Luan e Liziero
  • Meias: Hernanes, Daniel Alves, Igor Gomes e Rodrigo Nestor
  • Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno, Toró, Helinho, Brenner e Antony

Fonte: Lance