SPFC pode ter reforços importantes para clássico de domingo

O São Paulo realizou neste sábado seu último treino antes do clássico contra o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. A grande novidade foi a presença de Luciano e Pablo em campo depois de desfalcarem o Tricolor nos últimos jogos devido a problemas físicos.

Pablo participou de toda a atividade comandada por Fernando Diniz e parece ter se recuperado da contratura muscular que sofreu na partida contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Luciano, que vem se recuperando de uma inflamação no joelho após um cisto de Baker estourar, esteve presente em parte do treinamento deste sábado.

É mais provável que Pablo esteja à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra o Santos que Luciano.

Desta forma, o camisa 9 tricolor, que é reserva atualmente, pode formar a dupla de ataque com Brenner, já que Vitor Bueno não conseguiu fazer a diferença no setor na última quarta-feira, na goleada para o Red Bull Bragantino por 4 a 2.

Outra novidade para o clássico San-São é Luan. O volante foi mais um desfalque do São Paulo contra o Red Bull Bragantino por causa de acúmulo de cartões amarelos, tendo de cumprir suspensão automática, mas está de volta para reforçar o sistema defensivo da equipe.

Por falar em setor defensivo, a tendência é que Juanfran também volte ao time titular. O lateral-direito espanhol também ficou de fora do jogo contra o Red Bull Bragantino por questões pessoais, mas participou do treino deste sábado e deve jogar.

Desta forma, o São Paulo deve enfrentar o Santos com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

Fonte: ESPN