SPFC provoca o Flaguês após a palhaçada dos bastidores

Nesta quarta-feira, o São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0 e avançou à semifinal da Copa do Brasil. Após a partida, a equipe paulista usou suas redes sociais para provocar o rival pela eliminação.

“Estamos na semifinal! Dois gols de Luciano, um gol de Pablo. E mais três gols pro dossiê…”, ironizou.

A provocação faz referência ao dossiê preparado pelo presidente do Fla, Rodolfo Landim, para reclamar que a arbitragem vinha favorecendo o Tricolor.

“Entendemos que o comportamento da CBF com o São Paulo é distinto dos outros clubes. Eu não vi o Gaciba hora nenhuma falar que houve um erro no campeonato, só uma vez e trocou a arbitragem do jogo do São Paulo contra o Grêmio. Não por acaso, o que aconteceu? Dois pênaltis claros não marcados e ninguém veio a público falar que houve erro”, declarou Landim, na última terça, ao globoesporte.com.

“A mensagem que se passa é: ‘Cuidem-se se errarem contra o São Paulo’. A sinalização é de que quando o erro é contra, suspende. Quando é a favor, nada acontece”, prosseguiu.

No mesmo dossiê, constavam imagens de pênaltis não marcados a favor do clube carioca, em toques de mão, e marcados a favor de adversários em situações parecidas. O Flamengo ainda faz questionamentos a Wilton Pereira Sampaio e Leandro Vuaden, árbitros que, na visão do Rubro-Negro, fogem da média de cartões distribuídos à equipe.

Fonte: ESPN