SPFC rescinde contrato de Anderson Martins em um acordo amigável

Anderson Martins e São Paulo chegaram a um acordo pela rescisão de contrato do zagueiro. O vínculo era válido até dezembro deste ano, e o Tricolor não tinha intenção de renovar com o defensor de 32 anos.

Tanto o São Paulo quanto o próprio Anderson Martins confirmaram o acordo amigável pela rescisão. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Fortaleza, com vitória do SPFC, no Morumbi.

O São Paulo calcula fazer uma economia de valores não revelados no pagamento de salários e luvas com o acordo pela rescisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje está finalizando o meu ciclo no São Paulo Futebol Clube. Foram quase três anos desde a minha chegada. Tenho a total certeza que sempre procurei honrar com o máximo de dedicação, respeito e profissionalismo essa camisa. Portanto, gostaria de agradecer verdadeiramente a oportunidade de ter  representado um dos maiores clube do mundo. Fica aqui registrado minha gratidão à todos funcionários, companheiros de clube e, principalmente, toda a torcida tricolor.  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora irei em busca de novos desafios, porém eu desejo todo sucesso a instituição.  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um forte abraço! Anderson Martins

Uma publicação compartilhada por Anderson Martins (@anderson_martins) em

Com a saída de Anderson Martins, o técnico Fernando Diniz agora tem Arboleda, Bruno Alves (titulares), Diego Costa e Walce (lesionado) como opções. Rodrigo Freitas, de férias após empréstimo ao Portimonense, de Portugal, deverá ser reintegrado a partir da próxima semana.

Contratado em 2018, Anderson Martins fez 57 jogos e dois gols pelo São Paulo.

Fonte: GE