SPFC vence Inter e garante vaga pra fase de grupos da Libertadores

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 INTERNACIONAL
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de dezembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Público: 30.822 pessoas
Renda: R$ 487.784,00
Gols: Antony, aos 15 do 1ºT, e Vitor Bueno, aos 3 do 2ºT (São Paulo); Guilherme Parede, aos 24 do 2ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Vitor Bueno, Bruno Alves, Tchê Tchê (São Paulo); Rodrigo Lindoso, Victor Cuesta, Rafael Sóbis, Uendel (Internacional)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Toró); Antony, Pablo (Luan) e Vitor Bueno (Liziero); Técnico: Márcio Araújo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Rafael Sóbis), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (D’Alessandro); Parede, Guerrero e Neílton (Nico López); Técnico: Zé Ricardo

 

BOLA CHEIA

  • IGOR GOMES: Outra vez o garoto teve boa atuação, demonstrou muito empenho e saiu de campo exausto de tanto correr. Já está mais do que evidente o quão ele está crescendo como profissional: merece sequência como titular.
  • VITOR BUENO: Deixou de lado a apatia dos últimos jogos e voltou a ser intenso e empenhado em campo. Se mantiver o nível e a sequência, não sai mais do time titular.

 

BOLA MURCHA

  • PABLO: Tem algo errado com o cara. Ele não é tão ruim assim. Mas se ninguém fala nada e nem explica nada, a gente julga pelo que vê: atacante morto-vivo não serve pra nada. Pede pra ir embora e tchau. Simples assim. 
  • FERNANDO DINIZ: Suspenso, ele não ficou no banco de reservas. Coincidentemente, o time jogou um pouco mais solto até tomar o gol do Inter, pois aí voltou a ser o time inseguro de sempre. Mas é só coincidência que o time jogou melhor sem Diniz em campo, viu…