SPFC vence o Grêmio com golaços de Tchê Tchê e Luciano

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio 1 x 2 São Paulo
GOLS: Diego Souza (GRE); Tchê Tchê e Luciano (SPA)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê (Trellez); Luciano (Hernanes), Vitor Bueno (Toró) e Carneiro (Galeano) Técnico: Vizolli

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Thaciano), Paulo Miranda (Pinares), Tonhão e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre (Luiz Fernando); Alisson, Pepê (Ferreira) e Diego Souza Técnico: Renato Gaúcho

 

BOLA CHEIA

  • LUCIANO: Todo jogo o cara faz gol. E não é só coincidência não, pois Luciano busca as jogadas o tempo inteiro, joga com raça e empenho, honra a camisa que veste. E dessa vez não foi um gol só de raça, teve técnica: ele limpou a jogada e fez um golaço. No atual momento, Luciano é o único jogador que seria titular absoluto dessa equipe. Nem Volpi é titular absoluto no atual momento. Mas Luciano é.

 

BOLA MURCHA

  • VITOR BUENO: Será que é só coincidência que o time melhorou muito depois que ele foi substituído? Aliás, melhorou tanto que teve a primeira vitória de 2021. Com Vitor Bueno em campo, as jogadas ficam amarradas, os passes tortos e as finalizações são um pesadelo. Nenhuma reformulação de elenco será completa se esse jogadorzinho continuar no clube.
  • GONZALO CARNEIRO: Fraquinho, né? A esperança de gol estava no fato do uruguaio ser muito alto, mas tecnicamente  ele é fraco demais. O cara se atrapalha sozinho com a bola, inclusive quando tenta dar um toque de calcanhar. Galeano entrou no final e se movimentou muito mais do que Carneiro no resto do jogo inteiro. Ainda assim, é preciso ser justo: mesmo fraquinho, Carneiro ainda é melhor que o Pablo.