Triste fim de Kelvin: foi parar em timinho de 2ª

O Vasco finalmente acertou a contratação do atacante Kelvin para a temporada de 2017. Segundo informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o clube carioca conseguiu a liberação do Porto, time o qual o brasileiro pertence, e ficará por empréstimo em São Januário até o fim deste ano.

Cria do Paraná Clube, o atleta se transferiu para time de Portugal aos 18 anos, em 2011, e chegou a ser considerado o herói da conquista do título português de 2013, diante do Benfica.

Em 2015, Kelvin retornou ao Brasil por empréstimo para o Palmeiras, onde ficou até o fim da temporada com o elenco campeão da Copa do Brasil. No ano seguinte, o jogador atuou pelo São Paulo, clube em que mais disputou partidas em sua carreira, foram 43 jogos e três gols.

Os valores da negociação não foram revelados, mas, sabe-se que o time do Rio de Janeiro terá prioridade na compra do jogador. Kelvin deve chegar ao Brasil neste final de semana para se integrar ao elenco nos próximos dias.

O Vasco volta a treinar neste sábado de manhã, em preparação para a partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília). O time de São Januário irá enfrentar o Resende, em casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

[Terra, Lance]