Veja como foi o 1º treino com Gomes

Ricardo Gomes realizou sua primeira atividade no comando do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Na reapresentação do elenco após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, o técnico viu o jogo-treino dos reservas com o sub-19 e permaneceu na maior parte do tempo ao lado de André Jardine e Pintado.

Antes de a atividade ser liberada para a imprensa, Ricardo Gomes se reuniu com todos os jogadores e também com membros da diretoria que estavam no CT (o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o vice José Alexandre Medicis e o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira). A conversa durou aproximadamente 20 minutos.

Depois disso, o elenco se dividiu. Os titulares na derrota para o Botafogo fizeram uma movimentação com bola em campo reduzido. Até Denis jogou na linha e mostrou habilidade com os pés para ajudar os companheiros.

Os reservas realizaram jogo-treino contra o time sub-19. Ricardo Gomes permaneceu à beira do gramado, ao lado de Pintado e Jardine, fazendo algumas observações. Pintado comandou a atividade, dando instruções aos jogadores.

O time reserva foi formado por Léo, Bruno, Lugano, Lucão e Carlinhos; Wesley e Arthur; Luiz Araújo, Daniel e Carlinhos; Gilberto. Do outro lado, Matheus Reis, Auro e Pedro Bortoluzzo ajudaram a compor a equipe dos garotos.

Após a primeira atividade, Ricardo Gomes terá mais tempo de trabalhar a equipe nesta quarta-feira, quando o São Paulo treinará em dois períodos. Apenas a atividade da manhã será liberada para a imprensa

[Globo Esporte]