Ferreira sofre edema na coxa esquerda e vira mais um problema no time

O São Paulo ganhou mais uma dor de cabeça na reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante Ferreira, substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no último domingo (23), na Vila Belmiro, passou por exames nesta segunda-feira (24) e teve detectado um edema na região posterior da coxa esquerda.

Ele já deu início à recuperação no REFFIS Plus e será reavaliado diariamente, mas deve ser desfalque para o técnico Hernán Crespo no jogo contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (27), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Ferreirinha sentiu o problema na coxa esquerda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo pelo jovem Lucca, cria das categorias de base do São Paulo. O garoto, que teve bom desempenho na etapa final, pode ganhar chance como titular diante do Tricolor das Laranjeiras.

O São Paulo tem tido uma temporada cheia de problemas quando o assunto é Departamento Médico. Ferreirinha passa a integrar a longa lista, que conta com outros 13 jogadores.

São eles: Lucas (dores no joelho direito), Calleri (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Oscar (síncope vasovagal), André Silva (lesões ligamentares no joelho direito), Luan (lesão no músculo adutor direito), Ryan Francisco (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Dinenno (artroscopia no joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Enzo Díaz (herniorrafia para correção de hérnia inguinal no lado esquerdo), Arboleda (lesão na região posterior da coxa esquerda), Rodriguinho (quadro respiratório) e Tolói (lesão no quadril).

Fonte: ESPN