SPFC finaliza detalhes do contrato e fica perto de anunciar Danielzinho
O São Paulo está perto de anunciar a contratação do volante Danielzinho, um dos destaques da campanha que levou o Mirassol para a próxima edição da Conmebol Libertadores.
O meio-campista, de 31 anos, deve assinar contrato válido por duas temporadas, até o fim de 2027, com a possibilidade de extensão por mais um ano a partir do cumprimento de metas pré-estabelecidas no acordo. A assinatura deve acontecer nos próximos dias.
O Mirassol chegou a apresentar proposta pela renovação de Danielzinho, mas encontrou dificuldades para estender o vínculo com o meio-campista, que está há três temporadas no clube. Ele soma 145 jogos pelo Leão e é o quinto com mais partidas com a camisa amarela e verde.
Danielzinho fez 50 partidas na temporada, sem gols marcados. No Brasileirão, entrou em campo em 37 das 38 rodadas. Com Rafael Guanaes, atuava como volante com liberdade para atacar.
Antes do Mirassol, passou por Grêmio Novorizontino, Sampaio Correa, Oeste, Ferroviária, entre outros clubes. Paulista de Andradina, chegou ao profissional pelo Atlético-MG no ano de 2014.
Além de Danielzinho, o São Paulo fez sondagens pelo zagueiro Jemmes, de 25 anos, também do Mirassol. O jogador, porém, está valorizado e tem custo acima do possível para o Tricolor.
Fonte: GE
