Lucas Moura lamenta calendário ‘puxado’, mas comemora bom momento

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela última rodada do Campeonato Paulista. Autor do gol de pênalti na última vitória do Tricolor contra o Grêmio, Lucas Moura falou sobre o calendário apertado e a classificação para as quartas de final do Paulistão.

“Calendário muito puxado, com pouco tempo de preparação, mas é assim que é. Então, a gente tem que enfrentar cada jogo da melhor maneira possível e acho que a gente tem um elenco muito competitivo, que pode chegar forte nas competições. É o último jogo do Paulista, jogo importante, que depende só da gente. O objetivo é conseguir uma grande vitória em Campinas, conseguir uma boa classificação para a gente se preparar para as quartas de final”, disse o paulistano.

Após altos e baixos, o atacante entrou em 2026 com o joelho “novo em folha” e balançou as redes pela primeira vez no ano na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Primavera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Muito bem, muito feliz. Cada dia melhor, cada jogo melhor, cada vez com mais confiança e ritmo, mais à vontade também, espero que continue assim”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva