Escalação: Calleri treina com o elenco, mas Artur não enfrenta o Bahia

O São Paulo ainda não terá o atacante Artur de volta contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), mas deve contar com a volta do centroavante Calleri.

Artur segue em recuperação de dores na região lombar e está fora da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. Calleri, que também não enfrentou o Mirassol, está recuperado de dores no joelho esquerdo e viaja com a delegação para Salvador.

A situação é a mesma do volante Danielzinho, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. Os dois treinaram com os companheiros nesta segunda-feira.

Artur permaneceu na parte interna do CT da Barra Funda para trabalhos individualizados. O incômodo começou na semana passada, por causa de uma pancada que o jogador sofreu na vitória sobre o Vasco. O ge apurou que ele não terá condições de enfrentar o Bahia.

O treino desta manhã começou com uma atividade em campo reduzido, com a presença dos titulares do empate com o Mirassol, que depois foram para a parte interna para um treinamento regenerativo.

Na sequência, Dorival Júnior comandou um treino de três contra dois e de quatro contra três, além de um jogo entre dois times.

O São Paulo também não terá o lateral-esquerdo Iago contra o Bahia. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mirassol, mas, de qualquer maneira, desfalcaria o time do técnico Dorival Júnior por pertencer ao adversário. Wendell entra na vaga.

A provável escalação tem: Rafael; Newton, Arboleda e Osorio (Sabino); Pedro Lima, Bobadilla, Marcos Antônio e Wendell; Lucas, Luciano e Calleri.

Com o empate de sábado, o São Paulo chegou a 43 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está em nono lugar.

Fonte: GE