Casares lamenta derrota duríssima, mas diz que time está em formação
A derrota por 4 a 0 contra o Palmeiras foi um duro golpe para o presidente do São Paulo no encerramento do Campeonato Paulista. O Tricolor chegou ao Allianz Parque com esperança viva de título, já que havia vencido o confronto de ida por 3 a 1 no Morumbi. Mas acabou totalmente dominado pelo rival. Julio Casares admitiu o sentimento de abatimento pelo revés com larga diferença de gols.
“É claro que estou chateado com o resultado de hoje, assim como todo torcedor são-paulino. Infelizmente, não saímos satisfeitos, como aconteceu na quarta-feira”, escreveu o dirigente, nas redes sociais.
Por outro lado, Casares destaca que o São Paulo passou por um processo de reformulação após um ano de altos e baixos em 2021. O Tricolor fez grandes modificações na equipe depois de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Mas precisamos lembrar que esse é o primeiro campeonato do ano, com um time ainda em formação”, disse Casares, que ainda agradeceu o apoio dos são-paulinos no momento decisivo do Paulistão.
“Aproveito para agradecer todo o apoio do torcedor, que proporcionou uma média de público acima de 33 mil pessoas por jogo no Morumbi. Na busca por dias melhores, o trabalho continua!”, encerrou Casares.
Fonte: ESPN