Elenco se reapresenta após vexame na Argentina e treina de olho no América
Após ficar com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Sob o comando de Rogério Ceni, o Tricolor deu início à preparação para a partida contra o América-MG, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Independência, pelo Brasileirão.
André Anderson, recuperado de dores musculares na região do púbis, fez todo o trabalho com os companheiros. Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, deram sequência ao tratamento no REFFIS e também correram no gramado.
Já Nikão prosseguiu com os trabalhos de transição física após avulsão no músculo adutor esquerdo. Por fim, Caio (cirurgia no joelho direito) e Moreira (artroscopia no joelho direito) fizeram atividades na parte interna.
Os atletas que atuaram por mais tempo na final da Sul-Americana fizeram atividades mais leves no gramado. O restante do grupo fez trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni.
Primeiro, o treinador dividiu o elenco em quatro grupos que se enfrentavam em espaço reduzido. Na sequência, orientou uma atividade de cruzamentos e finalizações.
O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira. No momento, o time ocupa a 13ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.
Fonte: Gazeta