Ceni critica falta de empenho do time: ‘Tem que ser mais forte’
O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileirão. A virada foi como uma balde de água para o tricolor e tema da entrevista coletiva de Rogério Ceni.
Durante conversa com os jornalistas, o comandante do time do Morumbi não ficou em cima do muro e criticou o psicológico da sua equipe. Segundo Ceni, a equipe está devendo na parte mental dentro das quatro linhas.
“Eu acho que nós temos que ser mais fortes psicologicamente. Quando sofre um gol, tem que estar mais ligado no jogo. Não deixar se abater, ter mais força psicológica, mental, para continuar no jogo mesmo quando sofre um revés como foi o gol com um minuto”, afirmou Ceni.
Outro ponto que o treinador criticou foi o gol de empate do Fluminense, logo na virada do segundo tempo, no primeiro minuto. Ceni acredita que aconteceu no momento errado e viu o time com pouca reação depois disso.
“Não era esperado. É um lance que poderia ter sido evitado. Mas não podemos nos abater tanto. Tem que ter mais força mental para continuar no jogo mesmo sabendo que o adversário é um ótimo time”, finalizou.
Em campo, o São Paulo saiu na frente com Luciano. No entanto, o Fluminense garantiu o 3 a 1 com três gols do artilheiro Cano, que chegou a 42 gols na temporada.
Fonte: ESPN