Calleri nem viaja com a delegação tricolor pra partida na Colômbia
No sábado, jogando no Couto Pereira em duelo válido pela terceira rodada do Brasileiro, o São Paulo empatou com o Coritiba por 1 a 1.
Quem não esteve em campo pelo segundo jogo seguido foi Jonathan Calleri, ainda se recuperando de uma dengue que o afetou nesta semana.
E o técnico Dorival Júnior disse que o artilheiro argentino não irá viajar para a Colômbia, onde na terça-feira o tricolor enfrenta o Tolima pela Sul-Americana. No entanto, o técnico afirmou que Erison, que não atua desde 11 de abril por conta de um estiramento em uma fibrosa na coxa, pode ser uma novidade.
“Não viaja, já está fora, o Calleri. Estamos na expectativa de que de repente o Erison possa estar participando. Calleri perdeu a última partida e ainda não conseguiu uma recuperação por completo”, disse Dorival.
A volta de Erison seria bem-vinda, já que o São Paulo sofre com desfalques no ataque. No momento, o único desta posição de origem à disposição do elenco é Luciano. David, Calleri e Erison estão machucados, e Pedrinho teve seu contrato rescindido na última sexta-feira após seu envolvimento em um caso de violência doméstica.
Fonte: ESPN