Nestor e Arboleda seguem em tratamento e não devem jogar no sábado
O São Paulo deve seguir contando com dois desfalques de peso para o confronto deste sábado, contra o Goiás, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Arboleda e Rodrigo Nestor não treinaram nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco, e não devem ser relacionados pelo técnico Dorival Júnior.
Arboleda, com fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, se limitou ao tratamento com a fisioterapia nas dependências internas do CT da Barra Funda. O zagueiro sentiu o incômodo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Já Rodrigo Nestor, com uma fadiga muscular no reto femoral direito, fez uma corrida leve em volta do gramado nesta quinta-feira e também não deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, uma vez que há apenas mais uma atividade, nesta sexta-feira, antes da partida contra o Goiás.
A tendência é que Michel Araújo seja o escolhido para substituir Rodrigo Nestor, como aconteceu em outras oportunidades que o meio-campista revelado em Cotia foi preservado. Já para a vaga de Arboleda a tendência é que Diego Costa siga como titular do São Paulo.
Há a expectativa de que Nestor e Arboleda voltem a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 1º de junho, quinta-feira, contra o Sport, no Morumbi.
Fonte: Gazeta