Calleri dedica vitória a Rogério Ceni: ‘Estão falando muita coisa’
Jonathan Calleri dedicou a vitória do São Paulo sobre a Academia Puerto Cabello, por 2 a 0, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, ao técnico Rogério Ceni. Em meio a boatos de demissão do treinador, o atacante argentino fez questão de exaltar o trabalho realizado pelo ídolo do clube.
“O Rogério merece essa vitória. Estão falando muita coisa, quero dedicar essa vitória a ele, porque é um ídolo do clube, cara muito trabalhador. Ele precisava dessa vitória, nós precisávamos dessa vitória. Vamos voltar contentes para casa, embora não tenhamos feito um grande jogo”, disse Calleri ao SBT.
Calleri começou o jogo desta terça-feira no banco de reservas. O argentino foi preservado por ter atuado como titular, sem sequer ser substituído, nos últimos dois jogos, mesmo tendo voltado recentemente de uma lesão no tornozelo direito. Fato é que, ao ser acionado no intervalo, o camisa 9 tricolor ajudou o São Paulo a melhorar consideravelmente, sendo mais agressivo no setor ofensivo.
“Sou um cara que sempre se entrega 100%, sinto essa camisa como se fosse minha casa, sou muito identificado com esse clube, porque sempre abriram as portas para mim e me deram tudo. Sempre que entro em campo e boto essa camisa, é pressão. Hoje temos mais pressão porque havia três jogos que não marcávamos gols”, prosseguiu.
Com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana, o São Paulo amenizou a pressão sobre Rogério Ceni e agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado o Tricolor recebe o América-MG, no Morumbi, e sabe que uma segunda vitória consecutiva será fundamental para seguir afastando qualquer possibilidade de demissão de seu treinador.
“Confio 100% nos meus companheiros, senão não estaria aqui. Tem gente que não está na melhor forma, gente voltando de lesão, gente no DM. Precisamos nos doar 100%. Depois do gol se viu o melhor jogo do São Paulo, vamos voltar com confiança para casa. Agradecemos pela presença do torcedor. Acho que sábado será um jogo que vai marcar a temporada do São Paulo e esperamos estar à altura dessa camisa”, concluiu Calleri.
Fonte: Gazeta