RODRIGO NESTOR: Não contente em errar todos os passes, fazer finalizações medonhas, perder gols absurdos e se arrastar em campo, ainda toma cartão amarelo por bobeira e é expulso por burrice. O SPFC tinha um a mais porque um adversário foi expulso, aí vem o mimadinho de Cotia e é expulso também, eliminando a única esperança de o SPFC sair de campo com uma vitória. Até quando vamos ficar passando pano para moleques medianos de Cotia só para que sejam vendidos como craques para a Europa? O fato é que os europeus não são burros: Nestor não vai para a Europa porque simplesmente não tem futebol pra isso!
DIEGO COSTA e ALAN FRANCO: Tecnicamente, é uma das piores duplas de zaga dos últimos anos. Eles não sabem sair jogando, erram passes, erram jogadas, erram posicionamento e erram até quando recuam pro goleiro. Não são titulares, é verdade, mas temos certeza que quando os titulares não puderem jogar vai ser sempre um Deus nos acuda!
WELLINGTON RATO: Logo que chegou, fez umas partidas boas e iludiu a torcida. Aos poucos, foi se acomodando e percebendo que basta se arrastar em campo para garantir o gordo salário. Foi mais uma partida totalmente apagada de Rato, que perdeu de vez o lugar no time titular.
RAÍ RAMOS: Essa foi mais uma daquelas contratações que só são feitas porque o clube não tem dinheiro (obrigado Raí, obrigado Leco!). Jogadorzinho fraco, menos do que mediano, que simplesmente não se encontra em campo, parece não saber o que está fazendo ali. Perdeu bolas fáceis e já dá mostras de que foi um mau negócio.
MARCOS PAULO: Só consegue destaque quando vai pra internet reclamar que não é escalado. Porém, quando é escalado, tem atuação abaixo de medíocre. Mal posicionado sempre, fraco nas disputas de bola, péssimo no último toque, horrendo na finalização. Não dá para contar com reservas desse (baixo) calibre.
LUCIANO, JUAN e CAIO PAULISTA: Entraram na metade do segundo tempo para tentar dar vida ao monte de zumbis que estavam em campo. O efeito foi contrário: o time piorou. Se somar a vontade de jogar desses três não dá nem pra competir com um dedão do Calleri. Sério, Luciano, você entra em campo para se arrastar? Cadê aquele empenho de antes? E esse tal de Juan? Nunca mostrou futebol para ter subido da Base pro time principal. É fraquíssimo. Já do Caio Paulista ninguém espera mais nada, foi outra contratação que não deu em nada.