Essa camisa é muito pesada e gigante, diz Caio Paulista
Nesta quinta-feira (13), o São Paulo venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1, no Allianz Parque, e avançou às semifinais da Copa do Brasil. Após a partida, Caio Paulista, autor do primeiro gol são-paulino, destacou o peso da camisa do Tricolor.
Durante entrevista ainda no gramado, o repórter André Hernan refez uma pergunta ao camisa 38 do São Paulo se o Alviverde assustava o São Paulo. O lateral-esquerdo relembrou a declaração dada e voltou a repeti-la.
“Eu disse que cada jogo é um jogo e que o São Paulo tem uma camisa muito gigante, muito pesada. E hoje a gente provou isso. Unidos, vamos chegar muito longe e não tem para ninguém”, disse, em declarações ao Prime Video.
Depois de balançar as redes logo aos 4 minutos do segundo tempo, empatando o jogo, já que o Palmeiras abriu o placar com Piquerez, Caio Paulista ainda prestou uma homenagem ao meia Pablo Maia, que foi liberado do jogo por conta da morte de seu pai. E o lateral dedicou a classificação ao companheiro de equipe e à sua família.
“Essa partida aqui a gente dedica para o Pablo e toda família dele. Que Deus conforte muito o coração de todos eles, estão passando por esse momento difícil, mas nós estamos com ele. No momento do gol ali eu quis prestar essa homenagem porque é um cara muito trabalhador, bom de bola, e daqui a pouco ele vai retornar para conseguir ajudar a gente. E a gente dedica essa classificação para ele”, disse, antes de finalizar.
“Os dois gols foram muito importantes, mas acho que o meu foi um pouquinho mais bonito.”
No Allianz, além dos gols de Piquerez e Caio Paulista, David marcou aos 44 minutos do segundo tempo e confirmou a virada tricolor no estádio do rival.
Fonte: ESPN