Lucas admite que o time entrou desligado no vexame contra o Palmeiras
Único jogador do São Paulo a falar depois do vexame contra o Palmeiras no Allianz Parque, Lucas Moura admitiu que a equipe entrou totalmente desligada e isso facilitou para que a derrota por 5 a 0 nesta quarta-feira (25) acontecesse.
“Um jogo para a gente esquecer, não tem o que falar. Palmeiras dominou a gente no primeiro e no segundo tempo, fomos atropelados aqui hoje, essa é a grande verdade. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar”, afirmou o camisa 7, já projetando a próxima partida, no domingo (29), contra o Athletico-PR.
“É levantar a cabeça, domingo já tem um jogo importante e vamos precisar reagir”.
A derrota foi ainda mais dolorida para Lucas, que sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. O jogador fará exames para saber quanto tempo ficará fora dos campos.
Com ou sem o camisa 7, é certo que o São Paulo precisará de uma reação para não brigar até o fim contra o rebaixamento. A equipe soma 38 pontos e está no momento em 10º lugar do Brasileirão. O Vasco, que abre a zona de rebaixamento, tem 30.
“A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolada a parte de baixo, a gente sabe que precisamos conquistar mais uns pontos ainda, não pode relaxar como hoje. Mas também tem que exaltar a equipe deles, que fez uma grande partida, nos dominou em todos os aspectos”, afirmou Lucas.
Fonte: ESPN