Oscar diz que jogou no sacrifício pelo São Paulo na Libertadores

O São Paulo venceu por 1 a 0 o Talleres, em Córdoba, nesta quarta-feira (2), e estreou com o pé direito na fase de grupos da Libertadores. E o meia Oscar, que até então estava se recuperando de um problema na coxa, reforçou a equipe e foi titular no confronto.

Em entrevista à ESPN, o camisa 8, que ficou 67 minutos em campo e deu lugar a Luciano, admitiu que jogou no sacrifício pois sabia da importância do jogo na Argentina.

“Foi importante o jogo hoje, fizemos um belo jogo. É importante começar assim, ganhando fora contra um time que é muito difícil, que joga em casa, tem a torcida e jogam bem. Eu senti um pouquinho ali, acho que é normal, não estava 100% recuperado, mas vim para ajudar a equipe porque sabia que o jogo de hoje era importante. Agora vamos ver essa semana como vou estar”, disse.

“Para todo mundo (a vitória é boa), para os jogadores também. No Brasileirão não conseguimos fazer gol contra o Sport e ficamos no 0 a 0, perdemos o Paulista do jeito que foi, a gente vinha jogando bem e o resultado não estava vindo”, prosseguiu.

“Hoje a gente mostrou dentro de campo, desde o primeiro tempo a gente criou, fez o gol, estava impedido, depois criamos mais chances. Hoje merecemos a vitória.”

Fonte: ESPN