Pablo se recupera do Covid mas treina separado à espera da rescisão
Enquanto aguarda o São Paulo para avançar na conversa sobre a rescisão do contrato, o atacante Pablo retornou nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda. Recuperado da Covid-19, que o tirou da primeira semana de trabalho, o jogador treinou separado do elenco nesta manhã.
Pablo esteve ao lado de atletas que não devem ser utilizados neste primeiro momento, como Vitor Bueno, Toró e Caio Felipe. Assim como o camisa 9, Bueno também negocia a rescisão de contrato com o São Paulo.
O futuro de Pablo está cada vez mais longe do Morumbi. Artilheiro do São Paulo na temporada passada com 13 gols, mas marcado por lances importantes perdidos, o centroavante negocia para rescindir o contrato válido até o fim de 2023.
Em compasso de espera e aguardando a iniciativa do São Paulo, Pablo abre mão de R$ 15 milhões para acelerar o processo de saída. O atacante quer retornar o Athletico, que aguarda a rescisão para avançar no negócio com o camisa 9.
O estafe do jogador aguarda o São Paulo fazer ajustes para encaminhar a rescisão de contrato. Pablo rejeitou proposta de empréstimo do Ceará e do Santos, clubes que entraram em acordo com o clube do Morumbi para contratar o jogador.
Fonte: GE