Patryck Lanza vai pro Juventude, junto com Jandrei; Erick não deve voltar

Passando por uma grande reformulação em seu elenco, o São Paulo tem negociações avançadas para se desfazer de três jogadores.

Os primeiros dois que devem sair são o lateral-esquerdo Patryck Lanza e o goleiro Jandrei, que devem ser emprestados ao Juventude.

O arqueiro de 32 anos já estava no Jaconero, e assinará novo contrato de empréstimo com o clube gaúcho, estendendo sua permanência para 2026.

Fora dos planos de Hernán Crespo para a próxima temporada, Patryck Lanza também está de saída para o Juventude. Ele firmará um acordo até o final de 2026 com o time do Sul, que vai disputar a Série B do Brasileirão no ano que vem. O jovem de 22 anos ficou próximo de deixar o São Paulo em setembro rumo ao Pafos, do Chipre, mas a negociação melou.

Outro que também deve sair, mas de forma definitiva, é o atacante Erick, que estava emprestado ao Vitória. Nos últimos dias, o Coritiba fez uma oferta nos últimos dias e essa proposta foi considerada melhor que a dos baianos, que também tentavam a sua contratação.

Porém, o Vitória tem ainda uma dívida com o São Paulo pelo empréstimo deste ano, o que o deixa ainda mais próximo de virar reforço do time paranaense.

O São Paulo segue a reformulação no elenco para 2026. Rigoni, Luiz Gustavo e Dinenno já deixaram o clube e outros nomes tem os ‘dias contados’, como o zagueiro Ferraresi (em negociação com o Botafogo) e o volante Luan.

A respeito de chegadas, o São Paulo definiu um perfil: atletas jovens, sem histórico de lesões e que tenham salários menores. O primeiro confirmado é Danielzinho, que chegou após se destacar no Mirassol.

Fonte: ESPN