Sabino garante que não houve ‘falta de vontade’ do elenco

Após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Vasco, em Campinas, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro Sabino desabafou sobre as cobranças que o elenco tricolor tem recebido.

Antes de deixar o estádio Brinco de Ouro da Princesa, palco da partida, o defensor afirmou que nunca faltou vontade por parte dos jogadores.

“Nós temos a nossa convicção, cada jogo é um jogo. Como eu falei, fizemos bons jogos, outros não tão bons. Mas nenhum desses jogos foi falta de vontade ou sacanagem nossa. Cada jogo é um jogo. Treinamos, corrigimos nossas falhas e nossos erros”, disse.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o São Paulo está 100% focado no Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. E para Sabino, a mudança de postura da equipe ficou evidente nesta quarta.

”Acho que a nossa postura foi totalmente diferente. E que bom que demos a resposta não para vocês da imprensa, com todo o respeito, mas para nós mesmos. Porque às vezes isso gera uma coisa na nossa cabeça. Mas nós temos muita convicção do nosso potencial”, declarou.

”Temos também o entendimento da responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo, da cobrança que é tanto dos torcedores quanto dos jogadores, da imprensa. Nós respeitamos isso, mas nós sabemos da nossa capacidade, sabemos do que nós podemos fazer e nós demonstramos hoje em campo”, concluiu.

Em campo, Luciano e Lucas (duas vezes) garantiram a vitória do tricolor paulista, que se recuperou da derrota para o Cuiabá, na última rodada, e voltou a se aproximar do Flamengo, que abre o G-4 da tabela neste momento.

Fonte: ESPN