Após a vitória, Ceni ironiza 2012: ‘Se voltassem, levariam 3º e 4º gols’

A tão esperada revanche entre Tigre e São Paulo, pela Sul-Americana, aconteceu nesta quinta-feira, na Argentina.

E, desta vez em 90 minutos, novamente o tricolor paulista venceu os argentinos por 2 a 0 com dois gols de Erison.

Por conta da rivalidade pela final de 2012 da Sul-Americana, onde o Tigre não voltou para o segundo tempo após estar perdendo por 2 a 0 alegando violência da polícia militar brasileira, era esperado um clima de violência contra os brasileiros lá. Porém, nenhum incidente grande foi notado.

Em entrevista coletiva após a vitória desta quinta, Ceni, que era o goleiro tricolor em 2012, garantiu que o time seria campeão mesmo se o Tigre tivesse voltado a campo.

“Hoje fomos recebidos muito bem, como sempre somos recebidos muito bem em Buenos Aires. A mesma atenção devemos oferecer para o Tigre quando forem jogar em São Paulo. (2012) Foi um fato e há versões diferentes do que aconteceu. Jogamos 45 minutos. Em 2012 tínhamos uma equipe superior ao Tigre, éramos mais equipe, hoje é muito mais parelho entre São Paulo e Tigre. E vai ser parelho no Morumbi. Eu não sei o que aconteceu no caminho do vestiário. Não vou defender minha equipe, acho que teve enfrentamentos, discussões. Se o Tigre voltasse ao campo em 2012, provavelmente sairia o 3º ou 4º. Diferente de hoje. É bonito ver o Tigre jogar hoje”, disse Ceni.

“Foi um jogo equilibrado, fizemos alguns ajustes no intervalo, o time melhorou bastante. O Erison começou a ter mais a bola, nao só pelos gols, mas retendo o jogo na frente pra deixar a gente sair. O time ao todo foi bem”, analisou o técnico.

Fonte: ESPN