Após cirurgia na Argentina, Galoppo começa recuperação no Reffis

Giuliano Galoppo começou nesta segunda-feira, no Reffis Plus, o processo de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo a qual foi submetido no mês passado, na Argentina, para reparar uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Até então Giuliano Galoppo vinha realizando fisioterapia em Buenos Aires, sendo acompanhado de perto por Felipe Marques, fisioterapeuta do São Paulo que viajou à Argentina para supervisionar os primeiros trabalhos do jogador pós-cirurgia.

A expectativa é de que Giuliano Galoppo volte a ficar à disposição apenas na reta final da temporada. Por se tratar de uma lesão grave, o tempo de recuperação é de, no mínimo, seis meses.

Galoppo teve sua trajetória no São Paulo interrompida justamente quando vivia sua melhor fase no clube. O meia, inclusive, ainda é o principal goleador da equipe na temporada, com oito gols, e compartilhou a artilharia do Campeonato Paulista com Róger Guedes, do Corinthians.

Contratado em julho do ano passado, Giuliano Galoppo soma 32 jogos pelo São Paulo, nove gols e duas assistências. Em campo com a camisa tricolor o meia argentino conquistou 16 vitórias, 11 derrotas e cinco empates.

Fonte: Gazeta