Após treinar separado, Toró agradece a Ceni por chance no SPFC
O atacante Jonas Toró começou a temporada fora dos planos do São Paulo, treinando separado do elenco principal. Sem que o clube conseguisse contratar um atacante veloz, o técnico Rogério Ceni apareceu bem cedo no CT da Barra Funda, uns dias antes do Paulista, e convocou o jogador para ser incorporado ao grupo que disputaria o estadual.
– Era umas 7h, o horário que o pessoal separado treinava. O Rogério chegou e falou que ia me reintegrar, que gostava de mim – contou Toró, em entrevista à Central do ge nesta terça.
Formado nas categorias de base do clube, Toró, de 22 anos, ganhou a primeira chance de jogar na temporada no último domingo, contra o Mirassol. Entrou e fez um gol.
– Apareceu a oportunidade, pude aproveitar da melhor maneira. Nunca abaixei a cabeça, nem quando estava treinando separado. Trabalhava forte para, quando fosse treinar com o grupo, aproveitar a oportunidade.
Toró foi emprestado no ano passado. Primeiro, ao Sport, onde não rendeu. Depois, terminou a temporada no Atlético-GO. Sem outros interessados, voltou ao São Paulo em janeiro.
Com contrato até o final deste ano, o atacante diz que não se preocupa com renovação neste momento.
– Tenho contrato até o fim do ano, quero cumprir, mostrar meu valor. Não me importo muito com essa questão, deixo para o meu empresário resolver, procuro ficar mais focado em jogar. Ganhando jogos e títulos, vão aparecer coisas boas, até do São Paulo mesmo. Deixo para o meu empresário e vou trabalhando firme.
O jogador elogiou e agradeceu ao técnico Rogério Ceni por ter voltado ao time:
– Rogério é um cara sensacional, sempre conversa comigo, me dá conselho, pega no meu pé. Desde o dia em que fui reintegrado ele dá conselhos. É um cara que ganhou tudo, e pude levar isso para dentro de campo para ajudar a equipe a conquistar a última vitória.
Fonte: GE