Arboleda é expulso no banco de reservas e vira desfalque no Brasileiro

Arboleda foi expulso sem nem entrar em campo na derrota por 2 a 1 para o América-MG, na tarde deste domingo, e por isso virou desfalque para o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão. Ele cumpre a suspensão automática contra o Coritiba, no próximo domingo.

O zagueiro estava no banco de reservas, mas entrou em campo durante uma confusão entre jogadores dos dois times, no segundo tempo. O atacante Mastriani foi expulso por uma entrada violenta em Wellington, e Arboleda também levou o cartão vermelho.

Desta forma, o zagueiro não pode jogar contra o Coritiba no domingo que vem, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ele é o único suspenso, pois quem estava pendurado passou ileso do jogo em Belo Horizonte.

Os desfalques na defesa podem se provar um problema e tanto para o São Paulo, pois Beraldo machucou o tornozelo esquerdo durante o jogo contra a LDU, há três dias.

Antes de cumprir suspensão, Arboleda deve ser titular justamente contra a LDU, na volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Fonte: GE