Até Cicinho perde a paciência com falta de vergonha: ‘Time covarde’
Ídolo do São Paulo, Cicinho detonou a postura da equipe tricolor, que perdeu de virada para o Palmeiras nos acréscimos do segundo tempo em pleno Morumbi, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo fez o seu gol com Patrick, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Palmeiras empatou com um gol de cabeça de Gustavo Gomez aos 45 minutos. E aos 51 minutos do segundo tempo, Murilo decretou a vitória alviverde.
“Constrangedor o que aconteceu no Morumbi. O time do São Paulo é um time covarde. Gol chorado, no susto, o São Paulo não jogou nada. O Palmeiras fez por merecer. O Palmeiras jogou o suficiente para ganhar do São Paulo e não precisa de muito também. É um crime o que fazem com o Calleri, não chega uma bola! Vergonhoso o que aconteceu no Morumbi”, disse Cicinho no Arena SBT.
Cicinho ainda criticou o treinador Rogério Ceni por ter colocado Miranda na vaga de Reinaldo no fim do segundo tempo. Pouco tempo depois, o Palmeiras virou o placar. Além disso, ele sofreu com as brincadeiras no programa dos colegas, que atiraram pipocas contra o ex-lateral.
“Errou. Colocar zagueiro aos 45… O Ceni não foi bem nas substituições. Eu quero saber o que faz o auxiliar do Rogério Ceni, porque o auxiliar é para ajudar. Ele não aparece em entrevista, não aparece em nada, e fica aí o dia, que não se encontrou em campo, vergonhoso. Joga pipoca, olha o que eu tenho que passar com esses ‘Zé ruelas'”, criticou.
Fonte: ESPN