Belmonte fala de atraso de salários e reforços medianos: ‘Não tem dinheiro’

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, concedeu entrevista exclusiva à ESPN. O dirigente atualizou sobre a busca por reforços, mas avisou que não trará medalhões por não ter condições de pagar altos valores.

”Estamos no mercado buscando alternativas, trouxemos o Raí para o lado direito, estamos vendo alguém para o lado esquerdo e alguém para o meio-campo, na posição do Galoppo. Mas o time é mais ou menos o que nós temos, claro que acreditando em quem estava com lesões musculares e está voltando”, começou por afirmar.

”Nomão esquece. Não temos nem budget e nem estamos buscando isso no mercado. Ainda olho com muita atenção o Campeonato Paulista. Estamos na disputa do Jamerson, do Guarani, mas se as condições ficarem muito acima não temos como entrar. Tem o Santos na disputa, o Coritiba, mas temos o Welington, que deve voltar em 3 meses, o Caio Paulista, que trouxemos também a pedido do Rogério, o Patryck, da seleção sub-20. Estamos dentro do que podemos fazer. Se ultrapassar os valores, o São Paulo não entra em disputa. São Paulo fez uma proposta ao Guarani que, se for aceita, o Jamerson pode vir. Senão, ele pode ir para outra equipe e muito que bem”, completou.

Por fim, Belmote garantiu que o São Paulo pagará um dos dois meses de direitos de imagem que deve aos jogadores.

”A gente sabe da necessidade de jogadores, mas também as dificuldades de caixa. O principal reforço do São Paulo é pagar os atletas em dias. Estávamos com duas imagens em atraso, essa semana estamos pagando uma e ficaremos uma em aberta. Nosso objetivo é fazer o pagamento o mais rápido possível e ficar mais perto possível de ficar em dia com nossos atletas”, prometeu.

Fonte: ESPN