Bitso é a nova patrocinadora da manga: agora uniforme está fechado
O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (7) um novo patrocinador. Trata-se da Bitso, plataforma de criptomoedas. O contrato será válido pelos próximos três anos.
O acordo com o Tricolor faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo e entender que pode expandir o negócio no mercado brasileiro.
O clube do Morumbi não informou os valores do negócio, mas a Bitso irá estampar a marca nas mangas da camisa de jogo e nas costas da camiseta de treino.
https://youtu.be/j7qRWs1fYBc
Veja abaixo o comunicado do São Paulo:
A Bitso e São Paulo FC anunciaram hoje que a plataforma líder em criptomoedas na América Latina será o novo patrocinador do clube do Brasil com mais títulos internacionais. A partir deste mês, e pelos próximos três anos, a Bitso vai estampar sua marca nas mangas da camisa oficial do time e nas costas das camisetas de treino.
Em conferência de imprensa realizada hoje no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube, que hoje conta com cerca de 20 milhões de torcedores apaixonados, e empresa líder de criptomoedas na região com mais de 3.7 milhões de usuários, anunciaram juntas esse novo empreendimento que fecha mais um marco inovador para ambas as companhias.
O acordo da Bitso com o SPFC faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro.
“É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento”, diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso. “A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”, completou.
A nova parceria dará aos torcedores do SPFC benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi.
Na arquibancada, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas será reservado para o torcedor Bitso, e ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas.
A presença da Bitso na camisa do tricolor paulista reforça o novo momento do futebol no mercado de cripto. “Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Atualmente, a empresa de compra e venda de criptomoedas está estabelecida no Brasil, México, Argentina, e Colômbia e tem mais de 3,7 milhões de usuários. Através desta aliança, tanto o clube como a empresa vislumbram explorar novas oportunidades de aceitar pagamentos em criptomoedas, para oferecer mais benefícios aos 20 milhões de torcedores no Brasil, com experiências de compra mais simples, confiáveis, inovadoras e seguras.
Fonte: ESPN