Calleri ainda sente dores, mas confia em retorno na Libertadores

O atacante Calleri está confiante de que estará à disposição do São Paulo para a partida contra o Cobresal, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no Morumbi. O jogador não entrou em campo na estreia, contra o Talleres.

Calleri ainda se recupera de um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, sofrido na vitória sobre o Ituano, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Apesar de ainda ter dores, o atacante acredita que conseguirá jogar contra o Cobresal.

O camisa 9 do São Paulo acreditava, inclusive, que estaria à disposição logo na partida seguinte à da lesão, contra o Novorizontino, mas não foi possível. Depois, também não se recuperou para o jogo contra o Talleres, na última semana.

Fora dos últimos compromissos tricolores, Calleri acredita que estará à disposição de Thiago Carpini nesta quarta-feira, mesmo que ainda não 100% fisicamente.

Sem Calleri, o São Paulo entrou em campo nas últimas duas partidas com o recém-contratado André Silva de centroavante. Se o camisa 9 estiver à disposição, o Tricolor deve enfrentar o Cobresal com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, Calleri e Ferreira.

Fonte: GE