Calleri defende departamento médico tricolor: ‘Tomaram muita porrada’

Jonathan Calleri, em entrevista ao globoesporte.com, saiu em defesa do tão criticado – e sempre lotado – departamento médico do São Paulo.

O argentino se recuperou de uma lesão no tornozelo em pouco mais de um mês fazendo o tratamento conservador no Reffis Plus, enquanto cogitou-se a possibilidade de intervenção cirúrgica.

“Tomaram muita porrada, sem dúvida, e eu também recebi críticas nas redes sociais por ter escolhido o tratamento conservador. Como disse, estou agradecido ao departamento médico do São Paulo, ao Felipe (Marques) da fisioterapia, que acreditou na minha palavra e no que achava”, disse Calleri.

“Achei que conseguiria superar isso no tratamento conservador, e em 30 dias estava pronto para jogar. Estou muito contente e feliz por acreditarem na minha palavra, voltando da melhor forma”, completou.

Calleri ainda ressaltou o esforço no tratamento para voltar rapidamente aos gramados.

“Foi um período no qual me tratava três vezes no dia, mas não sabia se conseguiria voltar ao gramado bem. Foi muito difícil, pois era uma incerteza dia a dia, mas o pior passou. Agora é me condicionar fisicamente, tentar treinar com o grupo para fazer o melhor e trabalhar para que melhore”.

Fonte: ESPN