Calleri evolui e participa de parte do treino; Erison fica no Reffis
Jonathan Calleri apresentou uma evolução do seu quadro de dores na coxa direita no treino do São Paulo desta segunda-feira. O atacante participou de parte das atividades com o grupo e deve ficar à disposição em breve.
O argentino sentiu o problema no confronto contra o Corinthians, na terça-feira passada, pela semifinal da Copa do Brasil, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico. Ele não teve lesão diagnosticada e desde então estava em tratamento no Reffis.
Quem entrou no departamento médico foi Erison. O centroavante sentiu um problema na parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo contra o Bahia, no último domingo, e ficou em tratamento nesta segunda. Ele passará por mais exames.
Gabriel Neves, por sua vez, seguiu a evolução da fratura na costela e treinou mais uma vez com a preparação física no gramado. Não há um prazo para o seu retorno aos gramados.
No treino desta segunda, os atletas que atuaram por mais tempo contra o Bahia fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT da Barra Funda. Os demais foram ao gramado para trabalhos técnicos comandados por Dorival Júnior.
O novo reforço James Rodríguez compareceu ao CT para avaliações médicas e teve uma conversa com o treinador. Ele deve participar dos treinos somente a partir desta terça.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o San Lorenzo, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E no domingo, às 16h, recebe o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE