Calleri nega depressão: ‘Eu sou feliz com a camisa do São Paulo’

Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo no primeiro duelo da final da Copa do Brasil no Maracanã, neste domingo (17), Calleri abriu o jogo e negou estar com depressão. Ele explicou as declarações que deu no final de agosto ao canal Botines Sensibles, do Youtube.

Na ocasião, o argentino falou que “vivia momentos de solidão” após as partidas e “sentia que não era feliz”.

“Por dar uma entrevista um pouco mais tranquila a um amigo que jogou comigo no Espanyol, a gente atribuiu isso à minha vida pessoal, mas eu não estou triste, não. Eu falei que me sentia sozinho. É questão da vida, parte da vida. Todo mundo passa por problemas pessoais. Alguns maiores, outros menores. Mas eu estou feliz. Eu sou feliz com a camisa do São Paulo. Sempre falei que a minha felicidade é jogar futebol. Estou no lugar que eu quero, com o pessoal que eu quero. E com o time tentando levar um campeonato. Não encontro lugar mais feliz hoje”, garantiu na zona mista.

O atacante argentino explicou por que resolveu mudar a coloração dos cabelos às vésperas da decisão do torneio.

“Sobre o cabelo: eu quis pintar. Faz tempo que eu quero fazer. Nas últimas vezes, fiz tudo certo, e a bola foi na trave. E agora pensei: ‘que tal mudar algo?’ Hoje deu certo. Mas também precisamos fazer o melhor na semana, trabalhar com os pés no chão e trabalhar ainda mais. Domingo vai ser um jogo bem disputado contra um baita time, um time muito qualificado. Precisamos fazer um jogo perfeito”, disse.

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do São Paulo, ele anotou o primeiro gol na Copa do Brasil pelo time do Morumbi.

“O Calleri representa a raça e deixar tudo dentro de campo. Tem vezes que a gente faz gol, tem vezes que não. A minha característica é deixar tudo em campo. O gol saiu na hora certa. Estou muito feliz por fazer um gol aqui no Maracanã em um jogo tão importante, em uma final.”

Fonte: ESPN